segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

publicado

Esta é minha primeira tentativa de criar um blog para divulgar minha poesia e também trocar algumas idéias. Como estréia, três poemas, de três livros inéditos. É um teste, aos poucos vou aperfeiçoando.
___________________

a(dor)ação


carregar a cruz

que matou Jesus


que Tao?

( de anarcotráfego)
_______________________
educandos


educador eu
queria
minha cabeça
uma bola
brilhante
nos pés sujos de anjo-criança
e só

drible gol explosão
cabeça minha rolando
no asfalto
beijando pés angelicais infantes
saltando voando
no fundo de suas almas fundas
criança eu

(de olhos eternos)
____________________________

todos eles se deitam
sob a luz
só eus ficamos de pé
num canto escuro

eles se encorporam
numa fortaleza
eu se desmancha e evapora
é um gigante de ar

eles sempre ganham
cheios de glórias se perdem
eu sabe que perderá
e se encontrará no vazio

(de poesia-zen-anarquia)

3 comentários:

  1. Agradecida pelo oásis poético meu respeitável poeta e amigo.
    jacque

    ResponderExcluir
  2. Oi tá legal o trabalho acabei de ler alguns e olha que não gosto de poesia no sentido lirico...beijos

    Joca Faria

    ResponderExcluir
  3. Desenterrei esse cadáver. Talvez não esteja tão morto assim.

    ResponderExcluir